segunda-feira, 23 de abril de 2018

Mudanças na Pontuação de Retirada e Desejo em Participantes que Sofrem de Desintoxicação de Opióide Utilizando a Ibogaína.

J Drogas Psicoativas. 2018 2 de abril: 1-10. doi: 10.1080 / 02791072.2018.1447175. [Epub ahead of print]

Mudanças na Pontuação de Retirada e Desejo em Participantes que Sofrem de Desintoxicação de Opióide Utilizando a Ibogaína.
Malcolm BJ1, Polanco M2, Barsuglia JP2.


O transtorno do uso de opióides (OUD) é atualmente uma epidemia nos Estados Unidos (EUA) e a ibogaína é relatada como capaz de interromper o vício em opiáceos ao mesmo tempo em que atenua os sintomas de abstinência e craving. Este estudo examinou os escores de abstinência de opióides e craving de drogas em 50 participantes com OUD submetidos a um protocolo de tratamento de desintoxicação de uma semana com ibogaína. O Addiction Severity Index (ASI) foi utilizado para a caracterização inicial do OUD dos participantes. A Escala Clínica de Retirada de Opióide (COWS), a Escala de Retirada de Opióide Subjetivo (SOWS) e a Brief Substance Craving Scale (BSCS) foram coletadas às 48 e 24 horas antes da administração da ibogaína, e 24 e 48 horas após a administração da ibogaína. 48 horas após a administração da ibogaína, os escores de abstinência e craving foram significativamente reduzidos em comparação com o valor basal: 78% dos pacientes não exibiram sinais clínicos objetivos de abstinência de opióides, 79% relataram desejos mínimos de opioides e 68% relataram sintomas subjetivos de abstinência. faixa suave. A ibogaína parece facilitar a desintoxicação de opiáceos, reduzindo a abstinência de opióides e o desejo em participantes com OUD. Estes resultados garantem mais pesquisas usando rigorosos ensaios controlados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRACK OU CRAQUE – SOMOS CAMPEÕES E RECORDISTA DE QUAL DESSES?

Somos considerados o país do futebol, acabamos de ganhar a Copa América e somos também reconhecidos por exportarmos craques para todos o...